JAZZ E BLUES NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA EM BARREIRINHAS

Hoje pela manhã o cantor, compositor e produtor cultural Tutuca Viana esteve em alguns programas de rádio de São Luís para falar sobre a IX Edição do Lençóis Jazz e Blues Festival, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 na cidade de Barreirinhas. Ele citou a programação do evento, destacando atrações locais, nacionais e internacionais, como o grupo maranhense Jazzencontros, Zé Renato e Renato Braz, Arismar do Espírito Santo, a americana Alma Thomas e a novidade do circuito, a DJ Vanessa Serra, que vai tocar todas as noites bossa nova, jazz e blues ao estilo vinil. E, para quem gosta de emendar até o amanhecer, após os shows oficiais acontecerão as Jams Sessions, com muita música no Bar Terraço Gourmet, na praça da Igreja Matriz.

Com a equipe do Balaio Cultural - Rádio Timbira

Com a equipe do Balaio Cultural – Rádio Timbira

Tutuca Viana lembrou o cunho social do projeto que, além de levar gratuitamente à cidade música de qualidade, oferece oficinas ministradas pelos músicos que participam da edição, este ano serão duas: canto(Alma Thomas) e voz e percussão(Zé Renato e Renato Braz). Também haverá comercialização de produtos regionais nas feirinhas, como a Gourmet, a de artesanatos e a de exposições culturais, à partir das 16 horas ao lado da Praça do Trabalhador.

O produtor cultural ressaltou que o Festival vem crescendo a cada ano, assim como a participação da população local, e agradeceu o patrocínio da Cemar por meio da Lei de Incentivo.

Amanhã, domingo,Tutuca também vai falar sobre o Festival no Chorinhos e Chorões, apresentado por Ricarte Almeida, na Rádio Universidade FM (106,9), às 9 horas.

Já imaginou ouvir jazz e blues ao ar livre, contemplando a lua? Só em Barreirinhas e no próximo fim de semana.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:

Sexta-Feira (11/08/ 2017) – 20:00H– Jazzencontros (MA), 21:15H- Roda Gingante- Arismar do Espírito Santo, Bebê Kramer, Gabriel Grossi e Sérgio Coelho (SP) e 22:30H– Alma Thomas e Trio (USA).

Sábado (12/08/2017)- 20:00H- Mauro Sergio e Banda (MA), 21:15H– Zé Renato e Renato Braz (RJ/SP) e 22:30H- Annika Chambers (USA).

Domingo, (13/08/2017)- 20:00H– Eduardo Neves e Rogério Caetano (RJ), 21:15H-Cristovão Bastos e Trio (RJ) e 22:30H-Sandra Duailibe e Quarteto (MA).

2 respostas para “JAZZ E BLUES NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA EM BARREIRINHAS”

  1. Luiz Carlos Cardoso disse:

    Perfeita a dica. Vamos para Barreirinhas!
    #Jazz&BluesFestivalinBarreirinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que tal se cadastrar para receber os novos textos assim que publicados?